Seguro de Vida: você e sua família protegidos

15 jun Seguro de Vida: você e sua família protegidos

De todos os seguros existentes, talvez o Seguro de Vida seja o mais lembrado pelas pessoas, ao lado de Seguro de Automóveis.

Isto tem razão de ser: o Brasil é o quarto país na América com mais mortes no trânsito, além de ter tido quase 60 mil pessoas assassinadas em 2017. Por isso tanta preocupação em não deixar a família desamparada.

O Seguro de Vida serve para trazer tranquilidade e segurança. Existem diversos planos e coberturas para que nos momentos necessários seus dependentes tenham o suporte financeiro que precisam.

Ainda há opção de cobertura em caso de invalidez por acidente e/ou para receber valores auxiliares no tratamento de determinadas doenças, o que demonstra, ao contrário do que muitos pensam, que o Seguro de Vida não é um amigo apenas em situações de morte, mas também quando segurado tem necessidade de apoio em vida.

Pessoas com idades a partir de 16 estão aptas e são aconselhadas a terem um Seguro de Vida. Outro paradigma quebrado é o que os idosos não precisam e não farão proveito de um Seguro de Vida: há opção de cobertura voltada para o público sênior.

As opções de contratação, que variam podendo ser básicas ou específicas, e com diferentes valores, são muitas. O Seguro de Vida contratado com a Delinea possui diversas modalidades:

– Seguro Vida Individual -> é a melhor forma de proteger a sua família em caso de doenças graves ou falecimento. Com ele você tem suporte financeiro caso precise ficar afastado do trabalho e possui a certeza que sua família estará amparada na sua ausência;

– Seguro Vida Mais Simples -> semelhante ao Vida Individual, mas com valores a partir de R$4,00 por mês você contrata um seguro com vantagens exclusivas. Mulheres e não fumantes contam com descontos especiais e o segurado ainda pode participar de sorteios de Título de Capitalização;

– Seguro Vida Mais Mulher -> para uma segurança ainda mais para mulheres, esta modalidade possui coberturas feitas sob medida, que permitem, no caso de suspeita de câncer, contar com a segunda opinião de um médico. E se a suspeita for confirmada, você recebe uma indenização para ajudar no tratamento ou utilizar como preferir;

– Ainda temos as opções Vida Sênior, Acidentes Pessoais e AP Estagiário.

Todas as modalidades podem ter diferentes configurações em coberturas específicas. Como, por exemplo:

– Cobertura para morte, invalidez e doenças graves;

– Assistência Funeral Individual ou Familiar;

– Título de Capitalização;

– Indenização pelo Diagnóstico de Câncer;

– Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente;

– Morte Natural ou Morte Acidental;

– Diária por Incapacidade Temporária (DIT);

– Doenças Graves.

Procure um consultor Delinea e entenda tudo sobre Seguro de Vida. Você tranquilo e sua família protegida!

 

Sem comentários

Postar comentário