Fique tranquilo pois foi justamente para te proteger nestes momentos que você fez o seu seguro. Entre em contato o mais breve possível com a sua seguradora para formalizar o que aconteceu e obter as instruções do que deve ser feito. Isso irá garantir qualquer indenização que você tenha direito.
A sua seguradora disponibiliza para você uma Central de Atendimento 24 horas 365 dias do ano. Caso você não se lembre do telefone de quem faz o seu seguro, Clique aqui.
E não se esqueça de, depois de avisar sua seguradora, nos avisar também, pois assim poderemos acompanhar o seu processo de sinistro.
Por meio de sistemas de informática altamente sofisticados, a sinistralidade de cada segurado é monitorada permanentemente, com o objetivo de se ter dados estatísticos fundamentais na negociação das renovações dos programas de seguros.
Clientes da Delinea Seguros têm acesso a um sistema de sinistro via internet, através de login e senha que permite o acompanhamento on-line dos sinistros ocorridos. Uma ferramenta desenvolvida com exclusividade para garantir mais agilidade e eficácia na abertura e gerenciamento dos processos de sinistros.
Possuímos uma equipe que dedica tempo integral à análise de sinistros, interpretação das condições do contrato, organização, comunicação, acompanhamento de remessa dos documentos exigidos pelas seguradoras. Acompanhamos a regulação dos sinistros até a sua liquidação final, negociando para os seus clientes o pagamento de indenizações adequadas com extrema rapidez.
Em caso de roubo ou perda total de seu veículo tão logo lhe seja solicitado, providencie os documentos para liberação da indenização.
Para comunicar seu sinistro, clique na marca de sua seguradora logo abaixo: