4 motivos para contratar um seguro residencial

11 jan 4 motivos para contratar um seguro residencial

Em países europeus e nos EUA é muito comum contratar seguros residenciais, mas no Brasil quando o assunto é seguro as pessoas pensam sempre em veículos. Isso acontece porque poucos sabem a importância e os benefícios de um Seguro Residencial. E para você entender melhor os benefícios de um Seguro Residencial, preparamos uma lista com 4 motivos para contratar um. Confira:

 

  1. Preço:

Diferente do que as pessoas imaginam, um plano de Seguro Residencial não custa caro. Os preços de seguros de automóveis são altos devido ao grande número de taxas de sinistralidade. Com isso, a tendência é acreditar que os valores de um Seguro Residencial serão tão altos quanto os de um seguro de automóvel. O consumidor precisa entender que são produtos completamente diferentes e consequentemente os valores também serão muito diferentes.

 

  1. Proteção:

O Seguro Residencial oferece proteção contra diversos riscos e imprevistos que você e sua casa estão sujeitos diariamente. Já ouviu o ditado “é melhor prevenir do que remediar”? Ele vai responder a pergunta de quem ainda está em dúvidas sobre a contratação de um Seguro Residencial. Há planos que cobrem incêndio, acidentes e até mesmo oferecem auxílio para instalações ou reparos em seu lar.

 

  1. Indenização:

Quando alguém contrata um Seguro Residencial, a pessoa está em busca de conforto e tranquilidade. O Seguro Residencial minimiza os seus problemas e danos com o pagamento da indenização de forma rápida e sem burocracias. Mas a parte da indenização é muito importante no contrato de adesão do seu seguro, fique atento!

 

 4. Benefícios:

Os principais benefícios do Seguro Residencial são as assistências oferecidas pelas seguradoras, algumas delas oferecem instalação de aparelhos, concerto, manutenção e outros. Cada seguradora e plano oferece serviços diferentes, é importante consulta-los no momento da adesão, eles podem fazer toda a diferença no seu dia a dia.

Sem comentários

Postar comentário